WWE 2K23 para Xbox One SuperCharger
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. O WWE 2K23 SuperCharger coloca os maiores Legends do Universo WWE em suas mãos. Desbloqueie TODOS os Legends da WWE disponíveis no lançamento, incluindo The Ultimate Warrior, Goldberg, Trish Stratus e Hollywood Hogan, bem como arenas retrô, como Halloween Havoc '97, RAW 2005, SummerSlam '88 e muito mais! O WWE 2K23 SuperCharger está incluído como parte do Passe de Temporada, e o Passe de Temporada está incluído como parte das Edições Deluxe e Icon do WWE 2K23.