Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. "Comemore o que você é" com o novo pacote DLC que traz o retorno de Bray Wyatt! O Pacote Revel with Wyatt também inclui a estreia na franquia do misterioso Uncle Howdy como estrela bônus, o Human Wrecking Machine Zeus, Joe Gacy do NXT, Blair Davenport e a estrela do WWE Valhalla. Cada estrela jogável vem com sua própria carta MyFACTION. O pacote Revel with Wyatt Pack já está incluído no Passe de Temporada do WWE 2K23.