Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Para os fãs dos times de revezamento dinâmico (tag) que gostam de uma firula, o último pacote DLC para WWE 2K23 é bem no estilo “Too Sweet.” Entre no ringue com o Pacote Pretty Sweet, que inclui os bicampeões de times de revezamento no RAW, Luke Gallows e Karl Anderson, os ex bicampeões de times de revezamento no NXT e ex-campeões de times de revezamento no NXT UK Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson), além da estrela em acensão no NXT, Tiffany Stratton. Cada estrela jogável também vem com sua própria carta MyFACTION. O Pacote Pretty Sweet já está incluso no Passe de Temporada do WWE 2K23.