Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. O Pacote Bad News U deixa o WWE 2K23 Ainda Mais Forte trazendo o Pentacampeão Intercontinental Wade Barrett de volta à franquia, assim como a tricampeã do WWE Divas, Eve Torres e as estrelas do NXT Damon Kemp, Andre Chase e Nathan Frazer fazendo suas estreias. Cada estrela jogável vem com sua própria carta MyFACTION. O pacote Bad News U já está incluído no Passe de Temporada do WWE 2K23.