COMECE SUA CARREIRA. ACABE COM A CONCORRÊNCIA. Tenha uma estreia irrefreável no WWE 2K22 com o MyRISE Mega-Boost. Desbloqueie e atualize suas avaliações e atributos do MyPLAYER com 200 pontos de atributo adicionais. O MyRISE Mega-Boost também está disponível como parte do Passe de Temporada, que está incluso na WWE 2K22 Deluxe Edition e na WWE 2K22 nWo 4-Life Edition.