WRC Generations - Peugeot 206 WRC 2002
24 vitórias, 3 títulos de fabricantes, 2 títulos de pilotos... O Peugeot 206 deixou uma grande marca em sua era sob o comando de pilotos como Marcus Grönholm e Gilles Panizzi. Com WRC Generations, você pode pilotar esse carro sensacional e viver as emoções que o tornaram famoso. 4 cilindros, 300 hp e 1.230 kg.