WRC 8 - Lancia Delta HF Integrale Evoluzione (1992)
O Lancia Delta é um carro de rali por excelência! Os 11 campeonatos de fabricantes e os 4 campeonatos de pilotos que conquistou entre 1974 e 1992 lhe valeram uma posição imbatível na história do WRC. Ele também venceu 46 dos 65 ralis dos quais participou. Com seu desempenho elevadíssimo, continua sendo um carro difícil de controlar.