WRC 7 - Porsche 911 GT3 RS RGT
Realiza um sonho ao sentares-te ao volante de um modelo lendário: o poderoso Porsche 911 GT3 RS R-GT conduzido por Romain Dumas na taça FIA R-GT. Conduzir um carro de corrida de tração traseira é uma experiência sem paralelo no WRC e apresenta um desafio único para os jogadores que procuram novas experiências. O Porsche 911 GT3 RS R-GT está acessível em todos os modos de jogo (exceto Carreira e no Campeonato personalizado) e em todos os ralis na categoria “Bonus Cars”.