O Subaru Impreza WRC de 1997, pilotado pela lenda dos ralis Colin McRae, certamente é um dos carros mais famosos dos últimos 50 anos do Campeonato Mundial de Rali. Nele, Colin McRae terminou em segundo lugar em 1997, atrás do finlandês Tommi Mäkinen, que também pilotava um Subaru Impreza WRC. O carro com a cor azul clássica é reconhecido instantaneamente. O DLC também inclui um evento histórico adicional para o modo Aniversário: o Rallye Sanremo, vencido por Colin McRae e Nicky Grist.