O carro vencedor do título de fabricantes em 1998, o Mitsubishi Lancer Evo V, deu a Tommi Mäkinen seu terceiro título de piloto. Ele venceu quatro ralis com o carro em 1998, incluindo o Rallye Sanremo, que faz parte do DLC como um evento do Modo Aniversário do WRC 10.