Wargaming.netAção e aventura
Obtenha este pacote para começar sua coleção em grande estilo ou para aumentá-la mais rápido! Obtenha um contratorpedeiro Premium pan-asiático, muitos itens e prepare-se para navegar com o dragão! Este pacote inclui: Contratorpedeiro Premium pan-asiático Longjiang Nível II 3 dias de Conta Premium 6 Ordens de Promoção 12 camuflagens Dragão do Ar 12 camuflagens Dragão do Fogo 10 Reforços de XP de Navio Comuns 10 Reforços de Crédito Comuns 10 Reforços de XP de Comandante Comuns 10 Reforços de XP Global Comuns 10 Reforços de Batalha Comuns Caso já possua o Longjiang em seu Porto, você receberá 1.500.000 créditos de compensação. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra.