World of Warships: Legends — Poder da Independência
O Lendário Arizona com a camuflagem Estrelas e Listras é uma combinação perfeita de força bruta e boa aparência! Este pacote contém: - 30 Dias Premium - Navio Arizona Nível 5 - Camuflagem permanente Estrelas e Listras - 750 Dobrões - 37.000 EXP da Tripulação Este pacote também possui 10 camuflagens Dia das Bruxas de bônus! Caso já possua o Arizona em sua coleção, você receberá uma compensação de 15.000.000 créditos. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra.