Obtenha um novo contratorpedeiro italiano especial com camuflagens temáticas e itens de progressão de Comandante! O pacote contém: Contratorpedeiro Premium italiano Curtatone Nível II 1 Insígnia 3 Ordens de Promoção 3 camuflagens Regia Marina Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos (navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique) só podem ser usados na plataforma da compra. Você só pode obter este DLC uma vez.