World of Warships: Legends — Ondas da Liberdade
Este pacote tem tudo o que você precisa para comemorar o 4 de Julho: dias de Conta Premium, camuflagens "Vermelho, Branco e Azul" e acesso ao encouraçado Premium americano Texas Nível IV, que você poderá levar para as batalhas por 14 dias! O pacote contém: 14 dias de acesso ao encouraçado Premium americano Texas Nível IV 4 dias de Conta Premium 4 camuflagens "Vermelho, Branco e Azul" Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique só podem ser usados na plataforma da compra.