World of Warships: Legends — Guardião do Amanhecer
Prepare-se para suas futuras batalhas com o encouraçado Premium japonês Hyūga Nível V e vários itens do jogo. O pacote contém: - Encouraçado Premium japonês Hyūga Nível V - 12 camuflagens Marinha Imperial do Japão - 10.000 XP Global - 500.000 créditos - 5 Reforços de Batalha Raros - 5 Reforços de XP Global Raros - 5 Reforços de XP de Navio Raros - 5 Reforços de Crédito Raros - 5 Reforços de XP de Comandante Raros Caso já possua o Hyūga em seu Porto, você receberá 15.000.000 créditos de compensação. Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos (navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique) só podem ser usados na plataforma da compra. Você só pode obter este DLC uma vez.