World of Warships: Legends - Comando Reforçado
O conteúdo cuidadosamente selecionado deste pacote inclui um Comandante italiano aleatório, uma caixa sazonal e muito mais! O pacote contém: 1 caixa de Comandante Italiano 1 Caixa Grande de Verão 20.000 XP Global 500.000 créditos Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra.