Wargaming.netJogos de tiros
Pretende atender ao chamado da linha de frente? Então use a blindagem certa! O Mauerbrecher é um tanque pesado projetado para lutar em curtas distâncias, pois possui uma blindagem capaz de absorver danos e um canhão poderoso para dar o troco. O pacote Superpesado também contém Impulsos valiosos para aumentar seus ganhos em batalha. Este pacote de DLC de World of Tanks Modern Armor inclui: - Tanque pesado alemão Mauerbrecher VK 168.01 (P) Nível VIII - Impulsos de 4x de EXP de Veículo (10) - Impulsos de 8x de EXP de Comandante (10) - Impulsos de 1,5x de Prata (10) OBSERVAÇÃO: todos os veículos Premium vêm com sua própria vaga na oficina e uma mistura de munição padrão e Premium.