World of Outlaws: Dirt Racing Season Pass
O Passe de Temporada do World of Outlaws: Dirt Racing inclui todo o conteúdo de DLC que será lançado até o final de 2022, incluindo 3 faixas licenciadas adicionais e 2 novas séries.