WO4U: Series BGM Pack
Vai ser adicionado um total de 10 faixas musicais. Ouve e desfruta das novas melodias. ■Conteúdo "GO TIGHT" "CHIMES OF OMEGA" "SQUARED AIR" "COUNTERPLAY" "ORIENT SPECTRA" "FATAL STROKE" "WHO IS THE SAVIOUR?" "DECISIVE BATTLE!!" "FUSION!!!" "FIGHT WITH REAL SWORDS" ■Como utilizar Podes definir as faixas musicais no acampamento ao selecionar "Gallery" - "Music" ou ao selecionar uma faixa no ecrã de carregamento pré-batalha. Este item obtém-se com a compra do WARRIORS OROCHI 4 Ultimate Deluxe Edition ou do WARRIORS OROCHI 4: The Ultimate Upgrade Pack Deluxe Edition. Tem cuidado para não comprares o mesmo conteúdo duas vezes. Este conteúdo é aplicável apenas ao WARRIORS OROCHI 4 Ultimate, pelo que não se pode utilizar no jogo base WARRIORS OROCHI 4.