Windstorm: Start of a Great Friendship Remastered - Winter Wonderland
Ajuda a Sra. Kaltenbach a preparar a feira de inverno, montando bancas e decorando o pátio com luzes cintilantes. Carrega o trenó do Mika com presentes e explora a região nevada dos Alpes, descobrindo novas áreas e actividades festivas pelo caminho. Desde emocionantes passeios de trenó e desafios de bolas de neve cheios de ação até relaxantes passeios a cavalo pela paisagem nevada, o Winter Wonderland tem algo para todos os jogadores desfrutarem.