Wildrunner's Helm
Este é um chapéu cosmético da classe Serva da Kerillian. Elmo que já pertenceu a um cavaleiro de Avelorn, tendo um fim lamentável a serviço da Rainha Eterna. Seus sussurros ainda ecoam pelo aço.