"Waterside Alchemist" Costume for Yumia
Um costume fato de banho para Yumia. Adiciona a roupa "Waterside Alchemist" para Yumia. Nota: - As roupas estão disponíveis após desbloqueares o base building e colocares um Dressing Room. - Este produto integra o "Atelier Yumia Season Pass." Fica ciente de que há outros produtos com este conteúdo. Tem cuidado para não efetuares compras em duplicado. - Este produto integra o "Atelier Yumia - Swimsuit Set" e o "Yumia and Flammi Swimsuit Set" - Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.