“Tem de ser barulhento e rápido. Principalmente barulhento.” O thrash metal nasceu na Baía de São Francisco, mas nunca irá morrer. Presta-lhe homenagem com o teu blusão com apliques temáticos do Rock, ténis sujos, pinturas e muito mais. Contém: - Conjunto completo de itens de vestuário. - Pinturas para veículos. Podes encontrar os itens desbloqueados na sua loja correspondente: vestuário ou na aplicação de Carro a Pedido.