"Consideramos estas verdades como sendo BRUTAIS" Com este pack de equipamento patriótico, não vai haver dúvidas quanto ao teu amor e lealdade ao melhor país à face da Terra. E-U-A! E-U-A! (Conteúdos fabricados na China) Contém: - Um conjunto completo de artigos de vestuário. - Pintura para veículos.