Este pacote contém: - O pack de personalização Arte Píxel - O pack de personalização Garra, Coragem e Liberdade - Camisola com Capuz Twitch para Marcus - 5000 seguidores DedSec Talvez já tenhas alguns dos conteúdos deste pack, caso os tenhas comprado em separado.