Watch Dogs: Legion - Pacote Limited Edition
Dá um visual único aos teus recrutas da resistência graças à Limited Edition: O Pacote London Dissident: desbloqueia três máscaras novas para liderares a tua resistência com estilo; a máscara Sapphire Guard, a máscara Cardboard Cyborg e a máscara Distortion.