WARRIORS OROCHI 4: Legendary Weapons OROCHI Pack 3
Serão adicionadas armas lendárias para os teus oficiais WARRIORS OROCHI. Desfruta das batalhas com um novo estilo. ■Conteúdo Armas lendárias para: Dodomeki, Gyūki, Hundun, Diamondback, Zeus, Athena, Ares, Odin e Perseus ■Como utilizar Podes alterar os trajes a partir do acampamento ao selecionar "Weapons" - "Equip Weapons".