WARRIORS OROCHI 4: Legendary Costumes OROCHI Pack 3
Serão adicionados trajes lendários para os teus oficiais WARRIORS OROCHI. Desfruta das batalhas com um novo estilo. ■Conteúdo Trajes lendários para: Dodomeki, Gyūki, Hundun, Diamondback, Zeus, Athena, Ares, Odin e Perseus ■Como utilizar Podes alterar os trajes a partir do acampamento ao selecionar "Party" - "Select Costume".