WARRIORS OROCHI 4: Legendary Costumes OROCHI Pack 1
Serão adicionados trajes lendários para os teus oficiais WARRIORS OROCHI. Desfruta das batalhas com um novo estilo. ■Conteúdo Trajes lendários para: Taigong Wang, Fu Xi, Nuwa, Sanzang, Kaguya, Nezha, Susano'o, Shennong, Yinglong e Nezha (Human) ■Como utilizar Podes alterar os trajes a partir do acampamento ao selecionar "Party" - "Select Costume".