WARRIORS OROCHI 4: Bonus Costume for Xu Shu
Nota: este produto já se encontrava disponível previamente. Tem cuidado para não fazeres uma compra redundante ou desnecessária. Será adicionado traje de bónus para Xu Shu. Desfruta das batalhas com um novo estilo. ■Conteúdo Traje de bónus para "Xu Shu" ■Como utilizar Podes alterar os trajes a partir do acampamento ao selecionar "Party" - "Select Costume".