WARRIORS OROCHI 4: Bonus Costume for Wang Yuanji
Serão adicionados trajes de bónus para Wang Yuanji. Desfruta das batalhas com um novo estilo. Trajes de bónus para "Wang Yuanji" ■Como utilizar Podes alterar os trajes a partir do acampamento ao selecionar "Party" - "Select Costume".