Warlander - 500 Goldings
Obtenha 500 Dourados. Dourados podem ser usados para obter espaços de personagem, espaços de deck, cristais de aura, itens de estímulo e itens de personalização, como Skins, partes de avatar e emotes. Use Dourados para dar cor ao mundo de WARLANDER.