Warlander - 4400 Goldings
Obtenha 3700 Dourados com um bônus de 700 Dourados nesse pacote. Dourados podem ser usados para obter espaços de personagem, espaços de deck, cristais de aura, itens de estímulo e itens de personalização, como Skins, partes de avatar e emotes. Use Dourados para dar cor ao mundo de WARLANDER.