Warhammer: Vermintide 2 - Molten Soul
A coleção Molten Soul contém dois artigos cosméticos premium para Sienna Fuegonasus: o chapéu Immolator's Casket e o visual Blazing Soul Raiment. Os artigos cosméticos podem ser usados por Sienna Fuegonasus na carreira Unchained. Informações sobre os artigos cosméticos: Immolator’s Casket — Chapéu A fúria de alguns não pode ser domada, só enjaulada. Quando a feiticeira está a trabalhar, o ar tresanda a metal quente e a carne queimada. Blazing Soul Raiment — Visual Mesmo para Bright Wizards, estas vestes dão a entender que a sua finalidade principal é restringir, não vestir.