Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Solstice Warden's Forbearance
A coleção Tolerância do Guarda do Solstício contém dois cosméticos premium para Victor Saltzpyre: o Capuz do Guarda do Solstício e a aparência Tolerância do Guarda do Solstício. Os cosméticos podem ser usados na carreira de Capitão Inquisidor de Victor Saltzpyre. Sobre os cosméticos: Capuz do Guarda do Solstício - Chapéu A sensação do metal congelado contra o rosto é apenas mais uma provação em nome de Sigmar. Tolerância do Guarda do Solstício - Aparência A fortaleza da retidão oferece, se não calor ou conforto, pelo menos tolerância ao que o dever exige suportar.