Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Relentless Reiklander
A coleção Reiklander Implacável contém dois cosméticos premium para Victor Salzpyre: o Elmo da Luz de Velas e a aparência Andarilho de Rover. Os cosméticos podem ser usados na carreira de Caçador de Recompensas de Victor Saltzpyre. Sobre os cosméticos: Elmo da Luz de Velas - Chapéu Elmo de minerador modificado. Mais notável por seu aspecto do que pela funcionalidade. Andarilho de Reikland - Aparência Este traje certamente tem um corte bretoniano, apesar que um caçador de recompensas imperial nunca usaria tal vestimenta.