Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Rambling Ranger
A coleção Patrulheiro Errante contém dois cosméticos premium para Bardin Goreksson: o chapéu Remendo Esfarrapado do Patrulheiro e a aparência Traje Usado do Patrulheiro Selvagem. Os cosméticos podem ser usados na carreira Veterano Patrulheiro de Bardin Goreksson. Sobre os cosméticos: Remendo Esfarrapado do Patrulheiro - Chapéu Este item já viu dias melhores, assim como seu infeliz dono. Traje Usado do Patrulheiro Selvagem - Aparência Amada, embora esteja nos seus últimos dias, esta armadura ainda é melhor do que nada.