Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Isabella von Carstein
O Pacote Isabella von Carstein contém um artigo cosmético premium para Sienna Fuegonasus: o conjunto de visual e chapéu de Isabella von Carstein. Os artigos cosméticos podem ser usados por Sienna nas carreiras Piromante e Necromante. Informações sobre os artigos cosméticos: Isabella von Carstein - Conjunto de Visual e Chapéu* Encante amigos e inimigos com a aparência da notória e amada vampira. *As peças do conjunto não podem ser equipadas individualmente.