Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Burning Soul
A coleção Alma Ardente contém dois cosméticos premium para Sienna Fuegonasus: o chapéu Chama Interior e a aparência Traje de Cinzas de Maven. Os cosméticos podem ser usados na carreira Desacorrentada de Sienna Fuegonasus. Sobre os cosméticos: Chama Interior - Chapéu Nada inflama a chama como a alma de quem a conjura... mas depois que ela cria raízes, cuidado. Traje de Cinzas de Maven - Aparência Este traje esteve perto demais de uma chama... mas ela veio de fora ou de dentro?