Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Blessings of the White Wolf
A coleção Bênçãos do Lobo Branco contém dois cosméticos premium para Markus Kruber: o chapéu Coroa do Coração de Lobo e a aparência Peles dos Corações de Lobo. Os cosméticos podem ser usados na carreira Mercenário de Markus Kruber. Sobre os cosméticos: Coroa do Coração de Lobo - Chapéu Onde os lobos de Ulric caçam, os seguidores do Caos andam cautelosos. Peles dos Corações de Lobo - Aparência Traje talvez adorado por Ulric, mas, quando a neve cai, seu calor é tão apreciado quanto o favor do Deus do Inverno.