Warhammer: End Times - Vermintide - Collector's Edition
Vermintide é uma aventura de combate de ação cooperativa que se passa durante o apocalipse cataclísmico do mundo de Warhammer Fantasy. A Collector’s Edition vem com cinco chapéus únicos para os heróis (um por herói) e duas bugigangas exclusivas que ficarão disponíveis no lançamento do jogo. Nós nos veremos em Ubersreik, heróis!