Warhammer: Chaosbane Skulls Slayer Pack
"Sangue para o Deus Sangrento. Crânios para o Trono de Crânios." Receba 4 novos emotes e 4 interfaces exclusivas nas cores do Trono de Crânios para melhorar ainda mais sua experiência no jogo.