Warhammer: Chaosbane Season Pass
Torne sua experiência em Warhammer: Chaosbane ainda melhor com o Season Pass. O Season Pass contém: - Um capítulo adicional da campanha - Uma árvore de habilidades modificada - Um reforço de saque para fragmentos básicos - Novos emotes - Vários mascotes adicionais Adquira o Season Pass para obter o conteúdo adicional de Warhammer: Chaosbane economizando.