Warhammer: Chaosbane Deluxe Pack
Curta o conteúdo adicional de Warhammer: Chaosbane com o Deluxe Pack. O Deluxe Pack contém: _ Um reforço de ouro _ Um pacote de 4 emotes de personagens _ Um pacote de 4 mascotes para o seu personagem Adquira o Deluxe Pack para obter o conteúdo adicional de Warhammer: Chaosbane economizando.