Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin Pacote de Upgrade Deluxe
O "Pacote de Upgrade Deluxe" inclui: 4 visuais de Herói alternativos O Conjunto de Personalização de Perfil "Deluxe", uma seleção de opções de personalização para seu perfil de jogo, que inclui avatar, moldura de avatar, estandarte e imagem de estandarte únicos.