Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin - Pacote de Herói Rei Covarde e Evocador Emaciado
O Pacote de Herói Rei Covarde e Evocador Emaciado traz dois personagens jogáveis novos para os modos Conquista e Multijogador de Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin, fortalecendo as facções Noturnalis e Discípulos de Tzeentch. Kurdoss Valentian, o Rei Covarde Só a crueldade de Kurdoss Valentian se equipara à sua fúria gélida. Amaldiçoado a sentar-se em um trono, mas nunca governar, o Rei Covarde descarrega sua ira destruindo sem piedade todos aqueles que despertam a ira da Dama Olynder. O Rei Covarde fica quieto e imóvel em seu trono à deriva até se aproximar do inimigo, então ataca com seu Cetro Sepulcral letal. Um herói corpo a corpo lento e poderoso, Kurdoss pode mudar a maré da guerra no campo de batalha com suas habilidades destruidoras, silenciando inimigos e liderando o combate com ataques corpo a corpo implacáveis. Evocador Emaciado Evocadores Emaciados são feiticeiros demônios de Tzeentch, guardiões das misteriosas Torres Prateadas que ligam o Reino do Caos ao plano mortal. Este herói de longo alcance lançador de feitiços é um evocador que faz jus ao próprio nome, evocando demônios para fortalecer suas fileiras e virar o jogo ao seu favor. Lance mão das artimanhas malignas de Tzeentch e alcance um poder sobrenatural ainda mais forte com o Evocador Emaciado.