Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin - Evocador Emaciado
O Pacote Evocador Emaciado apresenta um novo herói jogável aos modos Conquista e Multijogador de Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin, fortalecendo os Discípulos de Tzeentch. Evocadores Emaciados são feiticeiros demônios de Tzeentch, guardiões das misteriosas Torres Prateadas que ligam o Reino do Caos ao plano mortal. Este herói de longo alcance lançador de feitiços é um evocador que faz jus ao próprio nome, evocando demônios para fortalecer suas fileiras e virar o jogo ao seu favor. Lance mão das artimanhas malignas de Tzeentch e alcance um poder sobrenatural ainda mais forte com o Evocador Emaciado.