Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Ultramarines Champion Pack
O Ultramarines Champion Pack é exclusivo da Ultra Edition. Honra a herança marcial do teu Capitão com o Ultramarines Champion Pack, que inclui uma skin de corpo inteiro única para a Power Armour e uma skin para a Heavy Bolter com as cores e a iconografia dos guerreiros do Ultramar. Os artigos cosméticos deste DLC só podem ser equipados nos modos de jogo Operations e Eternal War.