Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr - Sororitas Class
Este DLC adiciona uma nova classe jogável a Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr: uma Inquisidora Adepta Sororitas. As Sororitas, também conhecidas como Irmãs da Batalha, são seguidoras devotas do Imperador e um bastião contra a corrupção e a heresia que assolam o Imperium. Elas recorrem a um vasto arsenal para dizimar os ímpios, como lança-chamas, espadas abençoadas, malhos e alabardas. Todavia, diz-se que a sua fé é uma arma mais poderosa do que ferramentas de aço, e é nela que elas se apoiam para invocar poderes incomensuráveis, lançar Atos de Fé e aniquilar os blasfemos.