Exige-se que um Inquisidor monitore imensas quantidades de fatos e dados. Por isso, é comum que usem servo-caveiras equipadas com mecanismos de lógica para tais tarefas. Este DLC contém um novo animal de estimação: servo-caveira Monotask.